18 de set. de 2009

Universos paralelos... vc sabe o que é isso?

Se vc não teve oportunidade de ver esse programa na TV a cabo no History Chanel, vc verá aqui no meu BLOG. 


Um cara filmou o programa pra a gente. Eu também não vi nesse dia e assisti ontem pelo YOUTUBE. 


Mas eu resolvi colocar tudo fácil, fácil pra vc. São 5 partes de puro deleite. Para quem é fanático em Física Quântica como eu, é fácil entender do que eles estão falando, mas mesmo que vc não entenda pinico de Física nenhuma, fica calmo, o documentário é bem legal. Vai queimar um pouco de seus neuronios, mas vc vai ficar bem. 


Resolvi colocar esse video a princípio para responder a alguns e-mails que estão me enviando perguntando sobre: "Afinal, o que vai nos acontecer em 2012?" 


Nas minhas missivas eu informa que: Vamos para um mundo paralelo. Mas que mundo é esse? Depende de seu conhecimento = Consciência. Se vc é um sujeito que entende que o ambiente é um reflexo do que vc pensa sobre ele, vc está bem. 


Pois o ambiente não o afetará, vc é o sr. de sua mente... Mas se vc é um sujeito que acredita que sua vida está nas mãos de algo maior (Deus) e só ele é quem diz o que vc deve fazer... me perdoe, mas vc estará numa fria... 


A grande sacada dessa "evolução espiritual" nessa nova era de aquários é que vc já teve seu tempo. Milhares de vc foram reeeeeencarnadas para que vc pudesse aprender a ser... gente! Mas vc não aprendeu nadica de nada, né? Pensou somente em vc, no dinheiro que iria ganhar, nas coisas que iria ter, nas pessoas que iria se vingar... muito pouco no seu presente, no seu AGORA... 


Se vc tivesse presente nas suas vidas anteriores ao invés de se deixar levar pela programação do ambiente (ser rico e ter, ter, ter)vc não estaria nessa passagem agora. 


Com certeza vc não estaria nessa dimensão, nesse nosso universo















Parte2 



Parte3-Física Quântica explica os mundos paralelos...








Parte 4 - acelerador de partículas LHC (Large Hadron Collider) - aqui vc vai entender por que tem milhares de Físicos neste momento embaixo da terra entre a Suiça e a França tentando encontrar um passagem para um outro universo, pois esse daqui... em breve... já era!

O maior acelerador de partículas do mundo é um gigantesco anel de 27 quilômetros de comprimento, enterrado a 100 metros de profundidade. O projeto, que custou mais de 9 bilhões de dólares e envolveu mais de 5 mil pesquisadores de diversos países, incluindo o Brasil. E vc pensando que eles estão apenas brincado de fazer "buracos negros"... Acorda!! Eles estão tentando salvar a humanidade!!




Parte 5











Acho que com esse documentário já chega desse tema de Apocalípse. Agora vamos passar para o plano B Alguém aí tem alguma idéia? escreve para mim!!!

Vulcões ativos